Seleção Draft – Pronto para lançar?

- 17 de abril de 2017
Nenhum produto se vende sozinho, por isso um bom lançamento é importante. (Imagem: Martin Brigden - Flickr/ Reprodução)
Nenhum produto se vende sozinho, por isso um bom lançamento é importante. (Imagem: Martin Brigden - Flickr/ Reprodução)

Pronto para lançar?
Apresentar um produto ou serviço ao mundo é uma etapa decisiva para qualquer empreendedor. No texto de Diksha Dutta no blog da WunderNova, há boas dicas para quem está se preparando para um lançamento. Ela diz que muitos profissionais de tecnologia se enganam, achando que marketing serve apenas para produtos que não bons o bastante. Mas nenhum produto consegue se vender sozinho. Além disso, é preciso criar uma base de usuários que possa lhe oferecer feedback constante e, se aprovarem a sua criação, eles poderão indicá-la a amigos e familiares. Leia mais no link acima.

 

Organizar também é agir
Você é realmente ocupadíssimo ou está faltando organização? Esta é a pergunta que Vishal Agarwal faz em seu artigo na Forbes. No link acima, ele indica quatro passos para fundadores administrarem melhor sua rotina:

1) Lembre-se de que planejar não é perda de tempo;
2) Crie processos e entenda que parte das suas tarefas não está funcionando;
3) Priorizar é mais importante que zerar a sua lista de afazeres;
4) Seja pontual e tenha disciplina para trabalhar com foco.

 

Comida do amanhã
O Carrefour e o Hello Tomorrow BR lançaram um desafio de inovação para financiar startups com projetos para viabilizar “a comida do amanhã” – mais saudável, sustentável e sem desperdício. Os interessados têm até o dia 20 de abril para se inscrever no link acima e os donos da proposta vencedora ganharão 50 mil reais, sem equidade, além de duas passagens aéreas e hospedagem para participar do Hello Tomorrow Global Summit em Paris, na França.

 

Missão Toronto
A Next Level Startups vai promover um evento em São Paulo, no dia 2 de maio, para falar das oportunidades que o ecossistema de startups de Toronto (no Canadá) pode trazer a empresas em estágio inicial. As selecionadas irão embarcar para uma missão de networking e visitas a incubadoras e aceleradoras. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Veja também: