Como os negócios de Cannabis estão impactando o mercado de saúde? O que os principais fundos de investimento buscam em startups healthtech? Como a indústria farmacêutica colabora com os hubs de inovação?
Com respostas para essas indagações, o Summit Innovation Healthtech 2020 foi feito para empreendedores, executivos ou investidores no mercado de saúde. A conferência digital inédita, que acontece nos dias 14, 21 e 28 de outubro e 4 e 11 de novembro, vai abordar o futuro do mercado de saúde, conectando o participante aos líderes de um dos maiores mercados de healthtech do mundo: o canadense.
O Canadá tem 1.500 startups e scale-ups atuando no setor de healthtech. No país, 12% do PIB – ou 250 bilhões de dólares por ano – são investidos em saúde, o que faz do sistema canadense um dos melhores do mundo. A indústria de healthcare lá é uma das mais intensivas em uso e gestão das informações, e o que não falta é oportunidade para empresas inovadoras, que apostam em novas tecnologias e propostas de valor.
O Summit Innovation Healthtech conta com 10 horas de imersão digital, com cinco encontros de duas horas cada. Eles vão promover contato direto com empresas e organizações estratégicas, além de valioso networking com os líderes do mercado healthtech global.
Quer saber mais sobre o Summit e descobrir como participar? Dê play no vídeo abaixo ou clique aqui.
A agência The Factory, que publica o Projeto Draft, Future Health e NetZero, é remote first desde 2014. Saiba por que a empresa optou por esse modelo desde o primeiro dia de trabalho e quais vantagens ele trouxe para a equipe.
Saiba como o Workshop Editorial, já realizado em empresas como Papirus e Special Dog, ajuda companhias a aprimorar sua estratégia de comunicação e cria um guia para nortear a produção de conteúdo.