“Vai mudar sempre. E tudo bem”, diz Luisa Martini, que dirige o Clan — o núcleo de cultura, conhecimento & experiência da Flag. Ela conversou sobre seu business e traz conclusões e reflexões inspiradoras. Uma delas: “Estamos vivendo uma das possibilidades mais incríveis, que é poder construir o mundo do jeito que a gente quer”.
Luisa também fala da importância de um bom ambiente de trabalho, o valor da cultura de uma empresa, a diferença que faz o contato direto na hora de desenvolver o time, e conta de sua admiração pela artista plástica Marina Abramovic (com quem está trabalhando em um projeto).
O que mais ela quer? “Quero fazer projetos legais, que façam sentido, que tragam uma mensagem legal e que possam transformar as pessoas.”
Conheça-se, junte-se a pessoas com as quais você se identifica e… trabalhe muito! Play pra ver mais.
A diversidade favorece a criatividade nas campanhas de comunicação. Saiba como a agência Portland recruta e capacita jovens (e, agora, profissionais sêniores) de perfis variados, inspirada pela dinâmica dos reality shows.
Reunir gente brilhante e resolver dilemas complexos em cinco dias: essa é a proposta da Mesa. Barbara Soalheiro conta como a empresa hoje atende big techs nos EUA e lançou recentemente sua própria plataforma de ensino.
Ele era um dos maiores capistas e infografistas do país, e estava prestes a se tornar pai quando, um dia, aos 42 anos, desmaiou subitamente. Hoje, com a Kosmic Design, Rodrigo Maroja quer inspirar os outros a viver uma vida mais feliz.