Neste vídeo, Mateus Silveira, o inovador corporativo que está à frente de projetos ousados da Fiat (como você pôde ver nessa matéria), fala um pouco mais sobre o After Burner.
“Ele é um laboratório de criatividade aplicada, com foco no comportamento do consumidor, conduzido por processos colaborativos. Tudo isso para que tenhamos resultados de valor compartilhado: ganha quem participa, ganha a Fiat, ganha a comunidade”, diz ele.
Significa “promover ideias com grande potencial, acelerar essas ideias, incubar talentos, trbalhar com a reciclagem profissional, mas também desenvolver novas práticas e novas metodologias, que possamos trazer de volta para a corporação”. Para isso, uma das premissas é funcionar fora da estrutura da empresa — e perto dos jovens.
Play para ver!
CIO e diretora de serviços digitais da Mondelēz Brasil, dona das marcas Lacta, Bis, Oreo e Trident, Leila Zimmermann conta como a empresa vem explorando o uso de IA em várias frentes, inclusive na precificação inteligente de seus produtos.
Como fortalecer a inclusão no topo das corporações? Cofundador da Future in Black, Douglas Vidal fala sobre os desafios (e o futuro) da conferência de negócios e carreira protagonizada por pessoas negras que trabalham em grandes empresas.
Líder de Responsabilidade Social Corporativa da IBM, Flávia Freitas fala sobre sua carreira e o desafio de ajudar a preencher a lacuna global de especialistas em inteligência artificial através da capacitação de pessoas de grupos minorizados.