Encerrar um matrimônio foi como se descosturar de uma parte da própria vida. É assim que Andréa Fortes, co-fundadora da Sarau Filosofia Empresarial, tenta explicar como foi viver uma separação.
Em um papo franco com Adriano Silva, publisher do Draft, ela fala dessa difícil jornada, de onde é impossível tirar apenas um único “pior momento”. Ainda assim, ela não se arrepende de nada porque fez o mais importante: não traiu sua alma.
Na conversa, carregada de vulnerabilidade e transparência, a empresária também abre o jogo para falar de autoconhecimento, empreendedorismo por necessidade, do ceticismo que nasceu do amadurecimento após a separação e maternidade.
O novo episódio do Retrato está no ar! Ouça abaixo, no Spotify.
O Draft 7 Anos Talks virou podcast! No primeiro episódio, desbravamos o mercado de sextechs com Lettycia Vidal, fundadora da plataforma de saúde materno-infantil Gestar, e Marilia Ponte, da empresa de vibradores LILIT. Vem com a gente!
Fundador da startup Kenoby, Marcel já trabalhou no mercado financeiro, como headhuter, vendendo algodão na China e até abriu uma cachaçaria. Aqui, ele conta como se cobrava para ter o CV perfeito, até descobrir que isso não é importante
Há 20 anos, ela foi uma das primeiras pessoas a ter cão-guia no país. Para Thays Martinez, o cão Boris representou a liberdade total. Hoje, a advogada trabalha para que outras pessoas cegas possam ter a mesma independência. Está no ar o podcast do Draft