De um lado, mais de 9 mil startups. De outro, pelo menos 2.400 médias e grandes empresas ávidas por soluções para os diversos desafios que elas enfrentam, além de uma rede de anjos que já investiu mais de R$ 600 milhões nas nascentes da rede – sem contar os que declararam intenção de investimento de outros R$ 35 milhões.
Assim é a 100 Open Startups, uma plataforma digital que permite aos participantes de sua rede cocriarem soluções e estabelecerem várias formas de relacionamento, como validação da solução, investimentos, aceleração e projeto-
piloto, entre outros.
Ao cadastrar sua startup, você passa por um processo de avaliação e matchmaking de uma rede de mais de 16 mil especialistas, executivos e investidores do mercado. Quanto mais atraente seu empreendimento, mais matches e mais oportunidades reais de negócios (aliás, para dicas de como tornar sua solução mais atrativa, clique aqui).
Quanto mais alta a avaliação de sua startup e quanto mais relacionamentos de negócio ela fizer com grandes empresas, mais bem colocada no Ranking 100 Open Startups ela fica. O ranking é publicado anualmente e é uma ferramenta poderosa de ativação para seu negócio, especialmente por causa da visibilidade que ele ganha e da abertura a oportunidades estratégicas e convites exclusivos para as principais redes de negócios do país (na foto no topo da página estão empreendedores premiados na divulgação do ranking 2019, durante o Whow! Festival de Inovação).
Veja no infográfico abaixo como cadastrar sua startup na 100 Open Startups – e por que você deve fazer isso agora mesmo.