SPONSORS:

A NNresults é uma agência de publicidade online para micro e pequenas empresas

- 27 de outubro de 2017

Nome:
NNresults.

O que faz:
É uma plataforma de publicidade e marketing online para micro e pequenas empresas executarem ações por conta própria.

Que problema resolve:
O negócio permite que os próprios clientes administrem o planejamento de marketing e solicitem materiais de agência, sob a mentoria e curadoria de profissionais da área.

O que a torna especial:
Segundo os sócios, com a curadoria, o micro e pequeno empresários conseguem desenvolver materiais de forma profissional. Já com a mentoria, todo planejamento feito dentro da plataforma passa por avaliação, oferecendo mais segurança de como e onde investir a verba de marketing.

Modelo de negócio:
De 20 a 30% do valor investido em publicidade pelo cliente ficam com a startup e 70% a 80% são aplicados em canais de divulgação.

Fundação:
Julho de 2017.

Sócios:
Luiz Lorusso — CEO, Mídia e Curadoria
Lennon Daniel — Desenvolvimento e Suporte
Rafael Perozin— Expansão e Novos Negócios
Jolyne Domingues — Redação, Atendimento e Curadoria
Rafael Lopes — Vendas e CRM
Michelle Bueno — Administrativo e RH

Perfil dos fundadores:

Luiz Lorusso — 27 anos, Curitiba (PR) — é formado em Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba. Trabalhou na agência de marketing NN+S2U

Lennon Daniel — 27 anos, Curitiba (PR)  é formado em Análise de Sistemas pela Universidade Positivo. Trabalhou na NN+S2U.

Rafael Perozin — 30 anos, Curitiba (PR)  é formado em Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba. Também trabalhou na NN+S2U.

Como surgiu:
Após nove anos em uma agência tradicional, os sócios começaram a sentir dificuldades dos clientes em relação a custos e prazos. Em busca de resolver essas questões, criaram a NNresults, que começou a operar em agosto com a proposta de investir a verba de marketing do cliente em mídia e divulgação.

Estágio atual:
A plataforma conta com 98 usuários cadastrados e 15 ativos.

Aceleração:
Não teve.

Investimento recebido:
Como os fundadores já trabalhavam em agência, usaram a própria estrutura e profissionais no novo negócio.

Necessidade de investimento:
A startup pretende captar 250 mil reais para investir em marketing, estrutura, melhorias no sistema e equipe.

Mercado e concorrentes:
“Existem no Brasil 16 milhões de micro e pequenas empresas que precisam investir em marketing e encontram dificuldades na hora de buscar essa solução no mercado”, diz Luiz. Há plataformas que realizam um serviço de publicidade e marketing para as empresas, mas segundo o CEO, nenhuma oferece autonomia para que os clientes executem o planejamento por conta própria.

Maiores desafios:
“Mostrar para o micro e pequeno empresário que somos a melhor alternativa na hora de fazer seu planejamento de marketing por conta própria de forma profissional, além de garantir que os materiais que ele solicita na NNresults terão a mesma qualidade de uma agência tradicional e superior aos materiais criados pelo próprio empresário, que não tem tempo para isso”, afirma o CEO.

Faturamento:
5 mil reais mensais.

Previsão de break-even:
Agosto de 2019.

Visão de futuro:
“Ser referência em marketing de forma profissional e acessível para micro e pequenas empresas”, diz Luiz.

Onde encontrar:
Site
Contato

 

Você tem uma startup que já é mais do que um sonho mas ainda não é uma empresa totalmente estabelecida? Escreva para a gente. Queremos conhecê-lo. E, quem sabe, publicar um perfil da sua iniciativa aqui na seção Acelerados. Esse espaço é feito para que empreendedores como você encontrem investidores. E para que gente disposta a investir em novos negócios encontrem grandes projetos como o seu.

Mas, se você tem uma ideia e ainda não sabe como estruturá-la em uma estratégia de negócios, escreva para mentoria@projetodraft.com e conheça nosso novo serviço de Mentoria.

Veja também:

“Erre com o dinheiro dos outros antes de abrir o seu próprio negócio”

- 13 de setembro de 2018

Como a TudoNosso, uma agência de publicidade digital encravada na periferia, muda negócios e vidas

- 15 de janeiro de 2018
Cristiane e Petter moram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e mudaram a própria vida (e a de muitos ao redor) quando conseguiram trazer o trabalho para perto de casa com a TudoNosso: agora é tudo deles.

“Precisamos de uma população que aprenda a discutir, que saiba reclamar. A solução de ontem não vale hoje”

- 21 de dezembro de 2017
Martha Gabriel é escritora e palestrante especialista em marketing digital e inovação.

Como a Hive aposta em tecnologia, em vez de “insights” criativos, para fazer o marketing funcionar

- 26 de outubro de 2017
7480 6 0
Mitikazu Lisboa, o Miti, fala sobre as dificuldades de tentar estar sempre à frente do mercado e conta como sua desenvolvedora de games virou uma agência que é referência em marketing digital.