SPONSORS:

Agenda Draft – Banheiros mudam vidas e outras chamadas

- 5 de agosto de 2019
A Neve busca startups com soluções inovadoras para o saneamento básico. Veja também outras chamadas na nossa Agenda.

Banheiros mudam vidas
A marca de papel higiênico Neve lançou um edital para encontrar soluções que ofereçam melhorias ao saneamento básico. Os projetos inscritos serão avaliados por membros do Sense-Lab, da Kimberly-Clark, do Instituto Iguá e por Camila Farani (organizadores da chamada) e 12 serão selecionados para participar de uma oficina em São Paulo, nos dias 8 a 10 de outubro. Ao final desta etapa, até dez iniciativas serão contempladas com uma aceleração de cinco meses e os quatro finalistas, com as melhores propostas, receberão capital-semente de R$ 50 mil cada mais seis meses de mentoria adicional. As inscrições podem ser feitas até dia 25 no link acima.

 

Meli Pitch
Até dia 17, startups de todas as áreas em operação ou em estágio de investimento (anjo, seed capital ou série A) podem se inscrever, no link acima, para ter uma oportunidade de apresentar suas soluções a investidores durante o Mercado Livre Experience, marcado para 29 de agosto em São Paulo. Ao todo, o Meli Fund, fundo de investimento da empresa, vai selecionar oito negócios para fazer um pitch a avaliadores de quatro dos principais Venture Capital do país (Meli Fund, Canary, Redpoint eventures e Monashees) durante o evento.

 

HousingPact
O programa HousingPact busca startups do setor de moradia para desenvolver um projeto piloto para a população do bairro Jardim Ibirapuera, no município de São Paulo. Serão selecionadas 15 empresas e as que se destacarem nos critérios de maturidade em gestão e potencial de impacto receberão um investimento semente para tracionar o negócio. Além disso, as startups contarão com um módulo de aceleração avançada e customizada para suas necessidades. A interação com as startups será realizada pela Impact Hub. As inscrições podem ser feitas até dia 25 pelo link acima.

 

StarOut Brasil
Em seu 4º ciclo do ano, o programa governamental de inserção de startups em ecossistemas globais de inovação levará até 20 negócios para uma imersão em Xangai, na China, no mês de dezembro. Os empreendedores participarão de atividades como: treinamento de pitch internacional, conexão com clientes, parceiros e investidores, acesso a workshops com prestadores de serviços etc. As inscrições (no link acima) vão até 26 de agosto e o resultado será anunciado em 27 de setembro.

1227 Total Views 2 Views Today
Veja também:

Descubra os segredos da GetNinjas, o maior classificados de serviços online do país

- 28 de outubro de 2014
GetNinjas