SPONSORS:

Agenda Draft – Bots4U

- 24 de junho de 2019
Na 3ª edição do Bots4U, representantes de empresas como WhatsApp e Google vão falar sobre os benefícios dos chatbots.

Bots4U
A Take, empresa brasileira de soluções conversacionais e chatbots, realiza em São Paulo, na  quarta-feira (26), a 3ª edição da Bots4U. O encontro tem como intuito falar sobre chatbots e contatos inteligentes, além de trazer cases e tendências da experiência do consumidor nessas plataformas, com a presença de representantes das empresas Whatsapp, Google, Microsoft, Nextel, entre outras. Os ingressos (link acima) custam 500 reais, mas leitores do Draft pagam 450 reais

 

Innovation Summit Brasil
Entre 12 e 14 de agosto, Florianópolis recebe o Innovation Summit Brasil 2019, que pretende reunir duas mil pessoas do Brasil e do mundo para debater sobre “Ecossistemas de Inovação: criativos, conectados e competitivos”. Em sua 1ª edição, o evento contará com a participação de mais de 150 instituições de pesquisa; cerca de 370 incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicos; 7 mil investidores-anjos; 120 investidores de Venture Capital; 5 mil startups; e 200 empresas inovadoras. As inscrições para não associados custam entre 300 e 1.100 reais dependendo da atividade de interesse. Mais informações no link acima.

 

Falling Walls Venture
Vão até domingo (30) as inscrições (no link acima) para o Falling Walls Venture. Com o apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação, o concurso vai selecionar 25 startups brasileiras que transformem ciência em negócio. Os empreendedores selecionados irão a Berlim, onde participarão da Falling Walls Conference e terão a chance de apresentar seus projetos para um júri composto por representantes de empresas e investidores.

 

InovAtiva Brasil
O InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups da América Latina, está com inscrições abertas para o seu 2º ciclo do ano até 22 de julho no link acima. Até 130 negócios inovadores e tecnológicos em estágio de operação e tração serão selecionados para a imersão de quatro meses em que os empreendedores terão a oportunidade de participar de atividades online como mentorias coletivas e individuais, capacitações, eventos presenciais e a chance de interagir com investidores, especialistas e executivos de grandes empresas.

571 Total Views 1 Views Today
Veja também: