SPONSORS:

Agenda Draft – Hards e muito mais!

- 8 de julho de 2019
A Hards é uma spin-off da Darwin e a primeira aceleradora de startups de hardware do Brasil.

Hards
A primeira aceleradora de startups de hardware do Brasil está com inscrições abertas. A Hards é uma spin-off da Darwin Startups e foi criada para fomentar soluções nos segmentosindústria 4.0smart citiesIoT, energy, healthtech, comextech, agrotech e logística. O programa de pré-aceleração equity-free, o Hards Factory, ocorrerá em setembro e busca negócios em estágio early-stage para oferecer mentoria especializada, suporte na captação de recursos via editais e acesso aos laboratórios de prototipagem — tudo gratuito. A Hards divulgou a criação de um veículo de investimento de 10 milhões de reais para essa operação. As inscrições podem ser feitas até 9 de agosto pelo link acima.

 

SAP Innomarathon
Vão até quarta-feira, dia 10, as inscrições (no link acima) para a 3ª edição do SAP Innomarathon, competição regional de startups com o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções que melhorem a vida das pessoas por meio do uso de tecnologia. O concurso, criado pelo SAP Labs América Latina em parceria com Socialab, busca negócios que desenvolvam projetos nas áreas de de educação, serviços públicos, sustentabilidade e empreendedorismo social. Além de empresas brasileiras, podem participar também argentinas, chilenas, peruanas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, costa-riquenses e uruguaias. Serão selecionadas seis startups em cada país para participar da primeira rodada de apresentações. A vencedora ganhará um prêmio de 5 mil dólares e 12 meses de mentoria da equipe de responsabilidade social do SAP Labs.

 

BlastU
São Paulo recebe entre 13 e 14 de agosto, no Pavilhão da Bienal, a 3ª edição do BlastU. O festival conecta corporações consolidadas e novas empresas líderes, startups e investidores, empreendedores e mentores. Entre os convidados para os painéis estão nomes como Charles Parker Treacy (fundador da Cobli), Ricardo Podval (fundador do CIVI-CO), Layla Vallias (cofundadora do Hype 60+) e Kuki Bailly (fundadora da Rededots). Os ingressos para os dois dias do evento custam 599 reais e pode ser comprados no link acima.

 

Customer Success Day
O Cubo, em São Paulo, realiza no dia 20 de agosto a 2ª edição do CSDay, evento focado em como transformar clientes em fãs, ou como gerenciar o relacionamento com clientes. Os palestrantes do encontro são: Francisco Maron (E-commerce & Digital Leader na Unilever), Leandro Demari Global (Customer Success Practice Lead na HP), Mariana Assis (Head de Customer Success LATAM no Linkedin), Mateus Pestana (CEO do SenseData) e Rafael Lima Superintendente (Customer Success no Santander). O ingresso individual custa 799 reais no link acima.

925 Total Views 2 Views Today
Veja também:

Um evento inédito de inovação para crianças: a nova aposta dos criadores do Black Sheep Festival

- 18 de julho de 2019