SPONSORS:

Agenda Draft – [R:evolucione] e outros eventos

- 28 de outubro de 2019
Dia 12/11 acontece o último evento da série [R:evolucione] neste ano.

[R:evolucione]
A La Gracia, em parceria com a Unibes Cultural, promove o último encontro da série [R:evolucione], em São Paulo. Desta vez, o evento será realizado dia 12 de novembro com o mote: “Cocriação e Inovação: Para quê?”. Os participantes desse debate são Joy Baena (fundadora da La Gracia), Reane Lisboa (diretora de inovação e design no Grupo Tellus), Julia Melo (diretora Nacional do Amani Institute na sede do Brasil). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link acima.

 

Pixel Show
Está chegando a 15ª edição do Pixel Show! Entre 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, São Paulo recebe o maior evento de criatividade da América Latina, com exposições, live arts, espaço makers e mais de 200 palestrantes das áreas de design, ilustração, publicidade, animação, cinema, XR, moda, arquitetura, música, entre outros setores. Muitas das atividades são gratuitas, mas para a Conferência Internacional de Criatividade, workshops e Feira de Criatividade é preciso adquirir ingresso. Leitores do Draft têm 20% de desconto usando o código promocional DRAFTPS19 no link acima na hora de adquirir a entrada. O investimento original é de R$ 260 a R$ 480.

 

Accelerator Day
Vão até 4 de novembro as inscrições, no link acima, para a 3ª edição do Accelerator Day, programa de aceleração da Thomson Reuters focado em startups que apresentem alternativas para aprimorar a rotina dos profissionais dos segmentos fiscal, de comércio exterior contábil e de conteúdo jurídico. Serão analisados negócios que ofereçam soluções como Inteligência Artificial, Automação e Integração de Processos, Machine Learning e Análise de Dados. A apresentação dos finalistas e selecionados acontece no dia 6 de dezembro, em São Paulo.

 

Mês dos refugiados
Outubro está apor um fio, mas ainda é mês dos refugiados e dá tempo de assinar o manifesto da campanha #gentedagente, promovida pela UNHCR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados). O texto, do link acima, ressalta: “Todos os dias, a guerra força milhares de pessoas a deixarem as suas casas. Pessoas como qualquer outra, pessoas como você. Eles tinham casa, emprego, escola, família. Uma vida como a nossa. Para escapar da violência, deixam tudo para trás – tudo, exceto a esperança e o sonho de um futuro mais seguro. A ACNUR acredita que todos refugiados merecem viver com dignidade e respeito, tendo seus direitos assegurados. Queremos que eles reconstruam suas vidas em segurança. E estamos ao seu lado para que isso aconteça”. Assine!

695 Total Views 3 Views Today
Veja também:

Verbete Draft: o que é Blended Finance

- 28 de agosto de 2019