SPONSORS:

Agenda Draft – Virada Sustentável e mais eventos!

- 19 de agosto de 2019
A 9ª edição da Virada Sustentável começa na quinta-feira (22), em São Paulo.

Virada Sustentável
São Paulo recebe, entre 22 e 25 de agosto, a 9ª edição da Virada Sustentável, maior evento de sustentabilidade do país. Além de mais de 600 atrações, como shows, teatro e atividades de bem-estar espalhadas pela cidade, a programação conta com um Fórum de debates, na Unibes Cultural, com 150 palestrantes que abordarão temas como: “Ecossistema de investimento e negócios de impacto”, “Soluções Sistêmicas para Cidades Resilientes” e “Economia Circular do Plástico”. A programação é toda gratuita e os ingressos podem ser reservados no link acima.

 

[R:evolucione] Comunicação do Futuro
O próximo encontro do R:evolucione, marcado para 10 de setembro, será sobre “Comunicação do Futuro”, ou seja, o que nos espera pela frente na hora de nos comunicarmos e nos relacionarmos no Mundo VUCA. Realizado pela La Gracia, o evento terá como convidados Ed Conde (um dos cocriadores da metodologia própria La Gracia, a CFS, Comunicação Que Faz Sentido), Xavier Leclerc (Criador do evento .Futuro e sócio-fundador da MOX Digital) e Michelle Prazeres (jornalista e idealizadora do Desacelera SP e do Dia sem Pressa, o primeiro festival da cultura slow do Brasil). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link acima.

 

Startup Zone
Até domingo (25), empreendedores podem se inscrever, no link acima, na 2ª edição da Startup Zone, programa do Google para dar apoio a startups que estão no começo de sua jornada. Para participar, os negócios precisam ter MVP lançado para o mercado e funcional, isto é, já vendendo ou sendo capaz de vender ou adquirir usuários (mas não há necessidade de geração de receita). Os selecionados passarão por uma imersão de 11 semanas , que inclui palestras, workshops e mentorias, além de espaço de trabalho garantido no Google for Startups Campus São Paulo,

 

B.Lab
A Bauducco, em parceria com a Liga Ventures, lançou um programa de aceleração, o BLab, para apoiar startups com soluções inovadoras em áreas como: Automação Industrial, Controle de Qualidade, Excelência em Vendas e Gestão de Franquias. O programa, com duração de quatro meses, oferecerá aos participantes acesso à mentoria com rede de executivos da Bauducco, oportunidades de negócios com a empresa, networking e instalação em um escritório, tendo contato outros players do ecossistema. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro no link acima.

1223 Total Views 1 Views Today
Veja também:

O M.A.S.S.AL.A.S recolhe e composta o lixo orgânico de casas e empresas da região metropolitana de BH

- 29 de agosto de 2019

Com painéis de coleta seletiva, a Mídia Sustentável age para levar consciência ecológica aos destinos de praia

- 19 de agosto de 2019