SPONSORS:

Agenda Draft – We are Omie e mais!

- 29 de julho de 2019
No dia 08.08 acontece a 2ª edição do We Are Omie, evento focado em empreendedorismo e contabilidade.

We Are Omie
A startup Omiexperience, promove dia 8 de agosto, no Expo Center, em São Paulo, a 2ª edição do We Are Omie,  evento que traz cases de aprendizado prático na área de empreendedorismo e análises e tendências de contabilidade. O encontro será dividido em Trilha Gestão Empresarial Transformadora (na qual fundadores compartilham dicas para uma maior produtividade, menos burocracia e otimização de processos), Trilha Marketing e Vendas de Resultado (focada em processos de marketing voltados para tornar uma marca referência no mercado), e Trilha A Empresa Contábil (com insights para contadores e empreendedores contábeis sobre automação de processos, análise e interpretação de dados, consultoria contábil e gestão de crise). Os ingressos custam 770 reais até quarta-feira (31), pelo link acima. Depois o preço sobe.

 

Consinco Retail Lab
A Consinco, desenvolvedora de sistemas de gestão para o atacado e o varejo alimentar brasileiro, lançou seu primeiro programa de inovação corporativa, no link acima, em busca de  startups em qualquer grau de maturidade (mas com prioridade para aquelas com modelos de negócio já validados e carteira de clientes em operação). O Consinco Ratail Lab procura soluções para o atacado de autosserviço e para o varejo supermercadista, farmacêutico e de higiene pessoal e beleza. Todo o programa será operado pelo Sevna, aceleradora do interior de São Paulo, que escolherá seis participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de agosto.

 

OppC6
A 2ª turma do Opp, hub de oportunidades para startups brasileiras sediado no C6 Bank, está com inscrições abertas até 25 de agosto pelo link acima. Até nove negócios em estágio inicial serão selecionados e receberão quatro meses de mentoria em áreas como negócios, finanças, inovação, tecnologia, marketing, compliance e segurança da informação, além de até R$ 70 mil de investimento. O programa é presencial e um pré-requisito é que a startup fique incubada no coworking em São Paulo.

 

4COmex
Até 4 de agosto startups em estágio inicial de desenvolvimento, com MVP ou produto em busca de tração podem se inscrever para o programa da 4Comex, primeira aceleradora voltada para projetos dentro do segmento de comércio exterior. O hub de inovação foi criado pela Columbia Trading, companhia especializada em facilitar o processo de importação e exportação, e oferece dois ciclos de aceleração de seis meses para impulsionar os negócios participantes. Saiba mais no link acima.

1336 Total Views 1 Views Today
Veja também:

A Ideias de Futuro fomenta o impacto social por meio de competições de empreendedorismo tecnológico

- 10 de setembro de 2019

A Neopag reduz o risco dos lojistas fornecendo um cartão de crédito digital para o micro e pequeno varejo

- 17 de junho de 2019