SPONSORS:

Desenvolvimento pessoal com humildade e equilíbrio: Alexandre Formagio é o Retrato da semana!

- 14 de setembro de 2019
O sucesso é uma caminhada diária – e o co-fundador da Somos Younique aprendeu isso quando um início de carreira brilhante não rendeu frutos a longo prazo e ele se acomodou. Foi preciso mudar. Está no ar o novo episódio do podcast do Draft!

“Não preciso fazer tudo. Só preciso fazer as coisas certas.”

Alexandre Formagio levou anos para chegar a essa conclusão quando o assunto era trabalho.. O olhar empreendedor catapultou sua carreira desde cedo junto a grandes empresas, mas foi nessa hora que ele percebeu que havia criado uma armadilha para si: ele se achava bom demais, e ficava incomodado quando as empresas não o procuravam. A saída? Humildade e autoconhecimento – uma jornada que tem começo mas, como ele descobriu, só termina quando a vida chegar ao fim.

Em uma conversa leve e divertida com Rafaela Carvalho, editora de conteúdo do Draft, o co-fundador da Somos Younique fala o Retrato sobre sua busca por constante equilíbrio na vida profissional e pessoal e sobre o que tem aprendido sobre ser melhor todos os dias. E garante: não dá para fazer o mínimo esperando o máximo, mesmo quando o passado é cheio de louros e reconhecimentos. “Nós olhamos assim para as empresas, mas não olhamos assim para pessoas”, ele diz.

A partir dessa semana, todos os nossos episódios estão disponíveis em todas as plataformas de podcast! Confira o episódio nas principais:

Escute abaixo, no Spotify:

Escute também no Google Podcasts e no iTunes

Siga o Alexandre no Twitter e no Instagram

4815 Total Views 9 Views Today
Veja também:

A demissão a transformou em uma ativista: Patrícia Zaidan é o Retrato da semana!

- 11 de outubro de 2019