No evento virtual de três dias – que contou com painéis, mesas-redondas, workshop e exposição virtual de foodtechs –, executivos da BRF explicaram, ao lado de outros grandes nomes do mercado, como a inovação está transformando a indústria de alimentos.
Sérgio Pinto revela os bastidores do anúncio de que a gigante de alimentos vai entrar no negócio da carne cultivada em parceria com a startup israelense Aleph Farms.
A solução que você desenvolveu está relacionada a tecnologias digitais, sustentabilidade, novos produtos e processos ou novos canais de venda e de prestação de serviço? Inscreva-se agora mesmo para conectar-se a uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Programa abre inscrições no início de março e é liderado pelo BrfHub, área da empresa focada em inovação aberta, que está atrás de soluções em quatro temas: sustentabilidade, tecnologias digitais, desenvolvimento de novos produtos e processos alimentícios e novos canais de vendas e de prestação de serviço.
Para Claudio Nessralla, diretor de Arquitetura & Integração Sistêmica da companhia de alimentos, parcerias com o ecossistema de inovação ajudam a pensar em novos processos, aplicar novas tecnologias e implementar culturas diferentes.
INFOGRÁFICO: descubra como na companhia de alimentos tudo é interconectado e interdependente e por que, segundo Claudio Nessralla, diretor de Arquitetura & Integração Sistêmica, a BRF é “um sistema de sistemas”.
O Digital Lab da BRF colabora com iniciativas de sucesso da empresa, como o Programa de Desafios do BrfHub, que já terminou sua fase de bootcamp e entra agora na etapa de acompanhamento de projetos-piloto.
Em 2019, 3% da receita da empresa de alimentos veio da inovação. A meta é que até 2023 sejam 10%. Neste primeiro capítulo do ebook “A Inovação Aberta na BRF”, um infográfico traduz a gigante em números
Os participantes, os apoiadores, os números e o que vem pela frente: neste infográfico, mergulhe no Programa de Desafios tocado pelo BrfHub em parceria com a ACE e a IBM.