SPONSORS:

Conheça o Apoio Pass, benefício que torna as empresas mais acolhedoras aos colaboradores

- 16 de maio de 2019
Ao contratar a solução, funcionários têm acesso sem custo a orientação psicológica, social, financeira e jurídica.

Passar por uma situação difícil na vida pessoal e encontrar acolhimento e apoio para esta fase no ambiente profissional. Este é um desejo das pessoas que estão no mercado de trabalho e justamente o que propõe o Apoio Pass, que faz parte do amplo portfólio de produtos da Sodexo, que vai muito além dos benefícios tradicionais oferecidos pelas empresas e entrega até soluções customizadas para melhorar a saúde dos profissionais.

“É um incentivo que as organizações podem oferecer aos seus colaboradores. O que melhor define este produto é a garantia de acolhimento aos funcionários em momentos difíceis”, conta Cláudia Rizzo, gerente de produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos. Segundo ela, a solução é muito abrangente pode ser contratada pelos mais diversos perfis de organizações: das pequenas às grandes corporações, das mais diversas áreas de atuação.

O conceito do Apoio Pass é oferecer suporte às pessoas em quatro frentes: psicológica, financeira, social e jurídica. Caso o colaborador tenha uma questão para resolver em uma dessas áreas, é só acionar o programa para receber orientação. “Por exemplo, se a pessoa sofre de depressão ou ansiedade, ela tem acesso a um psicólogo. Se está passando por uma dificuldade financeira, consegue conversar com um consultor capaz de orientá-la sobre as melhores providências a tomar”, explica Cláudia.

Ao investir no bem-estar dos colaboradores, conta, as empresas ganham funcionários que se sentem valorizados e, portanto, têm percepção positiva da companhia onde trabalham. “Além disso, há melhora na qualidade de vida das pessoas, o que reflete positivamente na produtividade.”

Conheça todos os recursos do Apoio Pass:

Veja também:

O Trampos mudou o modelo de negócios, criou um braço de educação e ampliou a base de empresas e profissionais

- 6 de junho de 2019