SPONSORS:

Conteudismo – o que você precisa desaprender para reconstruir sua profissão

- 26 de julho de 2017
No próximo dia 7, na Academia Draft, Leandro Beguoci vai falar sobre empreendedorismo, gestão de projetos e de redes sociais e conteúdo customizado. Você, jornalista, publicitário, RP: inscreva-se!

No próximo dia 7, na Academia Draft, Leandro Beguoci vai falar sobre empreendedorismo, gestão de projetos e de redes sociais e conteúdo customizado — entre outras habilidades que profissionais como jornalistas, publicitários e RPs conhecerão na aula Conteudismo – o que você precisa desaprender para reconstruir sua profissão.

Há uma lista enorme de competências que todos nós, que trabalhamos com Comunicação, devemos aprender: empreendedorismo, gestão de projetos, gerenciamento de produtos, organização de redes sociais, produção de conteúdo customizado. Tudo isso é fundamental.

Mas pouco se fala sobre o que precisamos desaprender para (re)construirmos nossa profissão – e um futuro para as nossas competências.

Nesta aula, você vai entender o conceito de “unlearning”, discutido em algumas das principais universidades do mundo, e descobrir o que precisa desaprender, deixar para trás, no mundo do conteudismo. Seja você um jornalista, um publicitário ou um relações públicas. (Spoiler: não existe avanço sem grandes doses de desapego.)

Como reconstruir sua profissão neste mundo mutante? Vem saber.

Como reconstruir sua profissão neste mundo mutante? Vem saber.

Te aguardamos!

 

COMO É A AULA PRESENCIAL?

Uma aula incrível, num ambiente aconchegante e descontraído, contato direto com o professor e com gente interessante, do tipo que frequenta o Draft. Comidinhas e bebidinhas à disposição e um happy hour na sequência, para encerrarmos bem a noite.

Você compra o tíquete clicando no botão “Compre“, do item “Aula Presencial“. Você receberá o tíquete por email e entrará automaticamente na nossa lista de convidados.

E se, após assistir à Aula Presencial, você quiser ter acesso ao conteúdo em vídeo, nós emitiremos um cupom de 50% de desconto do valor da Aula Gravada.

COMO É A AULA VIRTUAL?

Transmitiremos ao vivo com o objetivo de que você tenha a sensação de estar presente na sala com o professor e com os outros participantes. Você acompanhará as telas da apresentação na tela do seu computador e também poderá interagir em tempo real com a aula, enviando perguntas e respostas por e-mail ao professor e às demais pessoas.

Você compra o tíquete clicando no botão “Compre”, do item “Aula Virtual”. Feita a compra, você receberá um código. No dia e hora do evento, você deverá digitar no seu browser a seguinte URL: http://academiadraft.vocs.tv/conteudismo

Essa URL levará a uma página, na qual você vai inserir o código recebido no ato da compra.

Com o código inserido nessa página, você poderá assistir a aula ao vivo, no dia do evento, e quantas vezes quiser, no futuro.

Você poderá cancelar a sua compra, seja da Aula Presencial ou da Aula Virtual, até às 18h da sexta-feira da semana anterior à aula. Depois disso, não será possível reembolsá-lo pela compra realizada.

Da mesma forma, a Academia Draft poderá cancelar uma determinada aula, Presencial ou Virtual, até às 18h da sexta-feira da semana anterior ao evento, reembolsando-lhe apenas pelo valor da aula comprada.

 

A Academia Draft tem parceiros incríveis, cujos produtos e serviços recomendamos fortemente:

Farofa.la | Os melhores snacks do mundo

Vocs | A melhor transmissão vídeo streaming do Brasil

Unibes Cultural | O espaço de convivência mais democrático de São Paulo

Veja também:

A Atuação.CC mostra que é preciso estratégia para produzir conteúdo para negócios sociais

- 4 de fevereiro de 2019

Em Porto Alegre, a Nuwa surge como um lugar para fortalecer e unir mulheres nos negócios

- 1 de janeiro de 2019

De blogueira a empreendedora: com o Moda pé no chão, ela busca desenvolver o autoconhecimento feminino

- 26 de dezembro de 2018

Conteúdo e ação social: como o Juicybazar, que nasceu de um blog, move a economia circular em Santos

- 19 de dezembro de 2018
Ludmilla Rossi e Flávia Saad, fundadoras do blog que deu vazão ao projeto colaborativo e social (e que dá lucro!) do Juicybazar, na cidade de Santos.

A Descola demorou um pouco para alcançar as metas projetadas há quatro anos, mas hoje não para de crescer

- 15 de novembro de 2018
5295 0 0
Da fundação da Descola, em 2014, permaneceram no negócio os sócios André Tanesi, Gustavo Paiva e Daniel Pasqualucci (da direita para a esquerda).