SPONSORS:

Com tutoriais no IGTV, ela montou um negócio: conheça a Corel Mais Cameo

- 22 de agosto de 2019
Bia Oliveira queria passar mais tempo em casa depois de se tornar mãe. Para fazer isso e continuar se sustentando, abriu um negócio de cursos à distância de papelaria de corte.

A vida precisa se adaptar depois da maternidade, e com Bia Oliveira, não foi diferente. A empreendedora optou por passar mais tempo em casa depois de ter seu filho e, para isso, decidiu que iria investir em produtos de papelaria. O que ela não sabia é que as dúvidas e dificuldades que ela tinha ao lidar com a Silhouette, sua impressora de corte, eram, também, as dúvidas de muitas pessoas que utilizavam o mesmo instrumento de trabalho.

Em vez de fazer perguntas, ela decidiu buscar as respostas sobre como usar melhor a impressora – e compartilhá-las. Nasceu, daí, um negócio. Conheça mais sobre a história da pequena empresária no vídeo abaixo.

 

#AprendaComQuemFez

#AprendaComQuemFezBia se tornou mãe e, por isso, começou a trabalhar em casa. Hoje, ela conta para nós como a sua empresa, Corel mais Cameo, se tornou uma plataforma de aulas de papelaria online que empodera mulheres como ela. Veja como a Corel Mais Cameo usa o IGTV para fortalecer suas ações de vendas!E conte para nós: como você usa o IGTV no seu Perfil profissional?

Posted by Facebook para Empresas on Friday, July 26, 2019

 

O post original desta publicação está aqui. O Facebook Para Empresas quer orientar e empoderar micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil. Você pode conhecer mais acessando facebook.com/business, a Página Facebook Para Empresas ou o brand channel do Facebook no site do Draft.

 

1113 Total Views 4 Views Today
Veja também:

Ela tomou coragem e expôs a dor do abuso: Dora Figueiredo é o Retrato da semana

- 6 de setembro de 2019