SPONSORS:

Ela deixou a carreira de advogada para vender cupcakes pelo WhatsApp – e chamou atenção até de Mark Zuckerberg

- 25 de junho de 2019
Fazendo vendas pelo WhatsApp, Isa Lepera conseguiu ganhar visibilidade de forma simples e orgânica.

Isa Lepera queria uma ferramenta gratuita e simples para vender doces. Hoje, aliando a agilidade do WhatsApp com a criatividade para criar doces diferentes (todos em seu Instagram), consolidou a marca Cupcakes By Isa. Ela já é referência em Ribeiro Preto e deve chegar em breve a São Carlos, também no interior paulista.

As boas práticas das plataformas renderam à pequena empreendedora até uma menção por Mark Zuckerberg na F8, conferência de tecnologia do Facebook. Confira abaixo a história da empresa.

#AprendaComQuemFez

Fazer direito, para muita gente, é cursar advocacia. Para a Isa Lepera, é mais do que isso. Ela largou a carreira de advogada e hoje vende cupcakes via WhatsApp. #AprendaComQuemFez e conheça a história da Cupcakes by Isa (https://www.instagram.com/cupcakesbyisa) no vídeo que ela gravou para a gente.Marque nos comentários aquele seu amigo ou amiga que você acha que deveria usar o WhatsApp Business também. 😉

Posted by Facebook para Empresas on Friday, June 7, 2019

O post original desta publicação está aqui. O Facebook Para Empresas quer orientar e empoderar micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil. Você pode conhecer mais acessando facebook.com/business ou a Página Facebook Para Empresas.

1121 Total Views 2 Views Today
Veja também:

Como se reerguer depois de um colapso psiconeurológico? Cari Mello é o Retrato da semana

- 19 de julho de 2019