SPONSORS:

Descubra quais são as metas essenciais para vender mais e melhor. É clicar e conferir

- 4 de julho de 2019
Como estruturar uma proposta comercial? Quais estratégias ajudam na escolha do canal de venda? Aqui tem artigos, vídeo e infográfico para explicar esses e outros pontos fundamentais para o sucesso do seu negócio.

Crédito imagem: Unsplash

 

Você já ouviu aquele ditado: “Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve?”. Ele faz todo o sentido também para o mundo das finanças. Afinal, se você não estipular suas metas, não saberá quais estratégias adotar nem quais objetivos perseguir.

Por isso, neste terceiro e último módulo da Trilha de Finanças, você encontrará 7 conteúdos relacionados às Metas Financeiras. Eles irão ajudá-la a trabalhar com foco e visualizar as etapas essenciais para alcançar seus objetivos:

As 3 metas financeiras principais (Vídeo)

Neste vídeo você vai conhecer as 3 metas financeiras obrigatórias para garantir a saúde financeira da sua empresa.

As estratégias que ajudam na escolha dos canais de vendas (Artigo 1)

Lojas físicas, virtuais, representantes, venda por catálogo e até o WhatsApp. Neste artigo mostraremos como definir qual ou quais os mais indicados para o seu negócio.

Foque nas vendas (Artigo 2)

Conhecer seu produto e seu cliente são alguns dos cuidados essenciais para o resultado positivo de um negócio. Aqui neste artigo você vai conhecer outras estratégias e entender por que são importantes.

Entenda o funcionamento do Ciclo de Vendas (Infográfico)

Neste infográfico você poderá visualizar as fases essenciais para o sucesso na venda de um produto ou serviço, desde a prospecção até o pós-venda.

Qualificação de Leads: o que é e qual a sua importância? (Artigo 3)

 Um artigo para explicar por que alguns leads – como são conhecidas as pessoas que demonstram algum interesse por seu produto ou serviço – têm mais potencial de se tornarem clientes da sua empresa que outros.

Como estruturar uma proposta comercial? (Artigo 4)

Veja os passos para elaborar uma proposta interessante e convincente, capaz de despertar a atenção de seus clientes e com potencial para fechar grandes negócios.

Os conselhos para vender, sem aborrecer (Artigo 5)

Uma boa argumentação é essencial para fechar negócios e conquistar mais clientes. Neste artigo mostramos o que deve ou não ser dito para conquistar o consumidor.

Agora é hora de praticar! E lembre-se: se durante a leitura dos conteúdos da Trilha surgirem dúvidas, fique tranquila. Criamos um grupo no Facebook para que você e outras empreendedoras possam se ajudar. Quer fazer parte? É só clicar!

 

Esta matéria pode ser encontrada no Itaú Mulher Empreendedora, uma plataforma feita para mulheres que acreditam nos seus sonhos. Não deixe de conferir (e se inspirar)!

 

 

2481 Total Views 2 Views Today
Veja também:

Ela sofreu burnout e compulsão alimentar – e renasceu a partir daí. Ju Ferraz é o Retrato da semana!

- 20 de setembro de 2019