SPONSORS:

Entenda como uma película garante o efeito hidratante do novo mousse da Natura

- 27 de abril de 2018

A pele é o maior órgão do corpo humano. Ela está em contato direto e constante com o meio externo, e, por consequência, exposta a sujeiras, agentes patogênicos, atrito com outros objetos… Não à toa, muitas vezes, a nossa pele sofre o impacto. Ela aparece avermelhada, com áreas secas, descamadas, e às vezes até com pequenos machucados.

Isso acaba prejudicando a nossa pele e a deixando menos saudável e bonita. Por isso, a Natura investe na pesquisa e desenvolvimento de produtos que ajudam a pele a se recuperar. A nova linha Natura Tododia Flor de Lis traz uma série de inovações pensadas justamente com esse objetivo – garantir uma pele nutrida, macia e bem cuidada.

O Mousse Hidratante de Banho é um bom exemplo disso – de como ciência e tecnologia, aplicadas ao cuidado da pele, resultam em produtos inovadores, que levam benefícios diretos ao consumidor. Ao ser aplicado na pele, forma um filme delicado que tem muita afinidade com a pele. A principal vantagem é que o produto resiste melhor ao enxágue no banho, proporcionando nutrição imediata a pele.

Além disso, a linha Tododia Flor de Lis possui em suas fórmulas, a combinação nutritiva duradoura. Essa combinação exclusiva, com alta concentração de óleos 100% vegetais, permite a máxima absorção dos nutrientes necessários para reequilibrar a pele ao longo de todo o dia. São óleos nutritivos e vitaminas essenciais para atender as necessidades da pele normal a seca, trazendo o melhor da inovação cosmética aos consumidores.

Esta matéria pode ser encontrada no portal Natura Campus. Confira o site para ficar por dentro do que acontece no mundo da inovação cosmética.

Banner_natura_V2

Veja também:

A Descola demorou um pouco para alcançar as metas projetadas há quatro anos, mas hoje não para de crescer

- 15 de novembro de 2018
375 0 0
Da fundação da Descola, em 2014, permaneceram no negócio os sócios André Tanesi, Gustavo Paiva e Daniel Pasqualucci (da direita para a esquerda).