SPONSORS:

Na esclerose múltipla, ela redescobriu o mundo: Eliani Prado é o Retrato da semana

- 26 de julho de 2019
Diagnosticada há 8 anos, a publicitária viu no autoconhecimento diário o único caminho para abraçar sua nova vida. Está no ar o décimo episódio do podcast do Draft!

“O que eu faço com esse limão?”

Foi isso que Eliani se questionou quando, aos 49 anos, recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla. A publicitária, que sempre teve uma vida ativa, notou que alguma coisa estava diferente quando começou a tropeçar e cair na rua. Aos poucos, entendeu que seu corpo estava pedindo para que ela vivesse em um outro ritmo.

Em uma conversa honesta e divertida com Rafaela Carvalho, editora de conteúdo do Draft, a consultora da Vendedoria fala sobre como a esclerose mudou sua visão de mundo. Até literalmente: hoje, em sua cadeira de rodas motorizada, Eliani enxerga tudo como se tivesse a estatura de uma criança. Ela fala também sobre como o autoconhecimento se tornou ainda mais importante após seu diagnóstico, uma vez que a doença degenerativa apresenta a ela, diariamente, uma nova pessoa – que tem, sim, novas limitações. Mas tem, também, um entendimento melhor da felicidade.

Ouça no Spotify! Para acessar o episódio, clique abaixo.

Conheça a Vendedoria.

3103 Total Views 35 Views Today
Veja também:

“Nossa comunicação precisa inspirar as pessoas a serem protagonistas das transformações em suas indústrias”

- 15 de agosto de 2019

Ter filhos e, assim, entender melhor os pais: Marcelo Candido Melo é o Retrato da semana

- 9 de agosto de 2019