SPONSORS:

Brahma Extra usa inovação para democratizar cada vez mais diferentes estilos de cerveja

- 24 de setembro de 2019

O consumidor de cerveja vem, ao longos dos últimos anos, tornando-se um sujeito cada vez mais curioso. Aberto a novos estilos da bebida, ele passou a interessar-se pelos ingredientes, pelo processo produtivo, pelos distintos sabores. Ainda bem.

“O papel de Brahma Extra é muito importante através da inovação”, diz Bianca Parrella, gerente de inovação da Cervejaria Ambev, em um bate-papo com o mestre-cervejeiro Alexandre Figliolino, que o vídeo abaixo mostra. “Quanto mais produtos acrescentamos ao portfólio de Brahma Extra, mais a gente possibilita que o consumidor tenha o poder de escolher o que ele mais gosta.”

Neste episódio 1 do vídeo Conversa de Bar, Bianca e Alexandre falam sobre a Dark Lager, cerveja de estilo Munich Dunkel, o mais clássico entre as escuras na Alemanha, que foi lançada em agosto com receita premiada. Ela chegou para completar a família Brahma Extra, composta até então por Lager, Weiss e Red Lager.

No papo, entre outras coisas, os dois revelam ainda as características do novo produto e falam sobre a democratização do hábito de beber boas cervejas. Tudo, claro, bebendo uma boa cerveja.

Confira o vídeo completo abaixo.

2555 Total Views 3 Views Today
Veja também: