SPONSORS:

Integração: o segredo para oferecer mais para o cliente e ainda manter o foco no negócio

- 3 de dezembro de 2018
Gustavo, da Loja Integrada: “Decidimos pelo Mercado Pago porque consideramos o sistema de pagamento mais abrangente e seguro.”

A rotina operacional de um e-commerce demanda tempo – muito tempo – para administrar todas as etapas do negócio. Controle de estoque, financeiro e entrega da compra são algumas delas. Uma das saídas para otimizar esse processo são as parcerias para o processamento de pagamentos, como a oferecida pelo Mercado Pago. link para a página do serviço em mpago.

“Não importa se a sua loja integra uma plataforma de marketplace ou atua de forma independente: sempre há uma solução de pagamento para o seu modelo de negócio”, diz Victor Moraes, responsável por parcerias do Mercado Pago.

Boleto com registro, pagamento com as bandeiras de cartões de crédito mais aceitas e um dos maiores índices de taxa de aprovação do mercado são algumas das vantagens de fazer parte do Mercado Pago. “Além disso, temos integração com a maioria das plataformas e marketplaces”, diz Victor.

Uma das parceiras que usufrui dessas vantagens é a Loja Integrada, uma plataforma para a criação de lojas virtuais. “O Mercado Pago é o meio de pagamento exclusivo da Loja Integrada no nosso plano grátis”, diz Gustavo Valle, head de ecossistema da Loja Integrada. “Decidimos pela parceria porque o consideramos como o sistema de pagamento mais abrangente e seguro.”

Valle destaca também o fato de o Mercado Pago oferecer uma série de facilidades por meio da conta digital, o que facilita a vida do empreendedor, especialmente para o pequeno e médio que estão começando um negócio. Entre as facilidades, ele cita a possibilidade de acesso a crédito e a compra de insumos ou pagamento de boletos utilizando a própria conta.

“Numa integração como essa, o lojista deixa de se preocupar com operações que são essenciais ao negócio, mas que não são a expertise dele. E, sobra mais tempo para pensar em estratégias que alavanquem ainda mais o próprio negócio”, diz Gustavo.

Essa mesma facilidade das plataformas é estendida para quem optar pelo desenvolvimento próprio de seu e-commerce, sem usar uma plataforma de marketplace. “A integração ao Mercado Pago é tão simples quanto apertar três botões, mesmo para quem faz isso de forma independente”, explica Victor.

O primeiro passo é criar uma conta no Mercado Pago: é isso de te dará acesso acesso à nossa página; depois, basta configurar a forma de pagamento e pronto. É só começar a vender. Clique aqui e descubra tudo o que podemos fazer por você.

Mercado Pago - Banner Draft v1

Veja também:

A maternidade pode arruinar o sexo? É isso que a Pitaya, consultoria e sex shop para mães, quer mudar

- 20 de março de 2019
958 14 0

A DataRisk é como uma “bola de cristal” que prevê o comportamento do consumidor online

- 26 de fevereiro de 2019

Verbete Draft: o que é Co-browsing

- 20 de fevereiro de 2019
775 1 0

Pioneira no estilo minimalista chique para cozinha, a Il Casalingo é um case de lifestyle que virou negócio

- 14 de fevereiro de 2019
Larissa e Joanna queriam encontrar no Brasil os itens básicos e simples para a cozinha que viam em suas viagens ao exterior. Fizeram isso, sem deixar de colocar um toque nacional nos produtos. Deu certo.