SPONSORS:

Internet Age Media Weekend discute a inovação da mídia em Barcelona; leitores do Draft têm desconto

- 3 de março de 2015
Internet Age Media Weekend 2015 quer conectar o presente e o futuro da mídia.

Alguns dos maiores game changers da mídia ao redor do mundo se encontrarão no Design Hub Barcelona nos dias 20, 21 e 22 desse mês para discutir o ecossistema criativo na rede durante o Internet Age Media Weekend. Essa será a primeira edição do evento, que faz parte da Imperfect Future, empresa que pretende lançar uma série de iniciativas semelhantes nos próximos três anos.

Durante três dias, mentes criativas como Morad Rayyan, chefe de inovação e pesquisa na Al-Jazeera; Andrés Reymondes, diretor geral na Vice Espanha; Jeremy Abbett, evangelista criativo no Google; Gabriel Borges, o brasileiro da lista, CEO da Ampfy; e muitos outros participarão de debates, workshops, palestras e outras atividades relacionadas a mídia, moda, tecnologia e artes. Coisa fina. É uma oportunidade de conhecer e se conectar a quem está ajudando a construir o presente e o futuro da mídia. Todos os speakers você confere aqui.

Design Hub Barcelona, local onde acontecerá o evento.

Design Hub Barcelona, conhece? Esta pode ser uma excelente oportunidade.

 

No primeiro dia, será debatido o futuro da mídia em países como Rússia, Qatar e Brasil. Já no segundo, haverá uma série de conversas sobre a intersecção entre mídia, tecnologia, arte e moda, além de debates sobre o futuro da comunicação e seções sobre ecossistemas criativos se desenvolvendo ao redor do planeta. O terceiro dia já será voltado a cocriação e networking, com projetos locais e workshops.

O DRAFT entra nessa história como media partner. Por isso, a comunidade DRAFT têm direito a um desconto de 40% no evento — que custa 500 euros. Ou seja: se você é nosso leitor, e pretende ir, basta usar o código PROJ3TODR4FT no campo de cupons e economizar 200 euros. Use, vá, aproveite e depois conte pra gente.

 

 

2121 Total Views 1 Views Today
Veja também:

Conheça o site espanhol que vende caligrafias de moradores de rua e usa o lucro para ajudá-los

- 10 de agosto de 2015
O argentino Guillermo Pizarra ao lado dos dizeres "A letra é comunicação, a escritura é dom. Te amo, meu amor" (foto: Fundação Arrels/Divulgação)