SPONSORS:

Ela sofreu burnout e compulsão alimentar – e renasceu a partir daí. Ju Ferraz é o Retrato da semana!

- 20 de setembro de 2019
A empresária conta sua história com a convicção de quem sabe que se encontrou. Mas, para chegar lá, precisou entender sua própria queda com autocuidado e empatia. Está no ar o podcast do Draft!

Imagine olhar-se no espelho e não ser capaz de se reconhecer. Foi o que aconteceu com Ju. Tomada pelas circunstâncias da vida, ela foi vítima de um esgotamento mental: o burnout. O desgaste emocional se entrelaçou com o físico, quando ela também foi diagnosticada com um transtorno alimentar: a compulsão. Como, a partir daí, buscar uma cura, um caminho para seguir e, por fim, paz de espírito?

Em uma conversa vulnerável e emocionante com Dani Rosolen, editora assistente do Draft (que foi a entrevistada do episódio 3 do Retrato), ambas se abrem para falar sobre suas fraquezas. Dessa maneira, falam também sobre os lugares onde encontram força para seguir em frente, mesmo quando a vida impõe obstáculos. No caso de Ju, ela tem uma certeza: foi salva pelo tropeço que levou, já que ele foi o marco zero para que ela se reerguesse.

Ouça abaixo, no Spotify:

O Retrato também está disponível nas demais plataformas: ouça no Google Podcasts e no iTunes.

Conheça mais sobre a Holding Clube. Acompanhe, também a Ju Ferraz pelo Instagram.

3445 Total Views 7 Views Today
Veja também:

A demissão a transformou em uma ativista: Patrícia Zaidan é o Retrato da semana!

- 11 de outubro de 2019