SPONSORS:

Dois pais, duas perdas, uma amizade. Otávio Rodrigues é o Retrato da semana (com convidado especial!)

- 16 de agosto de 2019
O jornalista e pai de Bianca divide sua história ao lado de Paulo Camossa Júnior – de quem ficou amigo após ambos viverem a experiência da paternidade aliada ao luto.

Não fossem por Bianca e Amanda, Otávio e Paulo jamais teriam se conhecido. As duas filhas únicas foram o elo que uniu os dois amigos. Bem, a ausência delas. Bianca e Amanda não estão mais aqui, e foi na missa de sétimo dia de Bianca, quando Paulo tinha perdido Amanda havia poucos meses, que ambos se encontraram pela primeira vez. Nasceu, a partir daí, um elo único, inquebrável, que é envolvido por uma conexão impossível de comparar com qualquer outra.

Neste episódio do Retrato, apresentado por Paulo Camossa Júnior (que já foi entrevistado para o Retrato no episódio 6), uma conversa delicada e sensível entre os dois pais fala sobre amor, perda, tristeza, alegria de ver outros pais exercendo seu papel e do redesenho da existência quando se aceita que qualquer tentativa de compreensão da ausência de Bianca e Amanda não passa de uma ingenuidade. E, também, de uma amizade que, justamente por ser improvável, se tornou preciosa.

 

3027 Total Views 14 Views Today