SPONSORS:

Por que “colocar os ovos num mesmo cesto” faz toda a diferença em seu comércio eletrônico

- 13 de dezembro de 2018
Qualquer loja que quiser crescer precisa aprimorar sua gestão para empregar sua energia nas estratégias de venda.

Não importa o tamanho do seu empreendimento, em algum momento você vai se deparar com a necessidade de aprimorar a gestão para empregar sua energia nas estratégias de venda. Aqui no Mercado Pago, nós podemos ajudar nessa tarefa: concentrando seus recebimentos conosco – seja do Mercado Livre ou em seu e-commerce – além de poupar recursos e tempo, você conquista uma série de benefícios. Contrariando o ditado de economistas de nunca colocar os ovos no mesmo cesto – aqui, quanto mais usar nossa plataforma, mais vantagens terá para seus negócios. Confira:

1. Gestão de recebimentos
Concentrar suas vendas em nossa plataforma potencializa o uso das ferramentas que permitem automatizar tarefas. Também permite acesso aos relatórios de vendas, primordial para ajudar na estruturação mais eficiente de seu negócio.

2. Agilidade do atendimento
Temos uma célula de atendimento para cada momento de seu negócio: e quanto mais vendas você fizer utilizando o nosso sistema, mais rápidas serão as respostas aos seus questionamentos. Aqui, a velocidade no atendimento está diretamente ligada ao volume de seus negócios.

3. Tornar-se um Usuário Profissional
Ao alcançar um faturamento de R$ 65 mil/mês você pode se tornar Usuário Profissional. Entre as vantagens está o acesso aos créditos de suas vendas em D+2 (no segundo dia após a venda). Concentrando seus recebimentos aqui, mais rápido você alcançará esse volume.

4. Mais probabilidade de receber uma proposta do Mercado Crédito
O acesso ao empréstimo do Mercado Crédito leva em conta uma série de variáveis, mas o limite a ser liberado está baseado em seu histórico de vendas no Mercado Livre e Mercado Pago.

5. Negociação de tarifa
Quanto maior sua faixa de faturamento no Mercado Pago, mais oportunidades você tem de negociar as tarifas de antecipação de recebíveis, por exemplo.

Com consultoria de Eduardo Quintiliano e Beatriz Olivieri.

O Mercado Pago está pronto para te ajudar a comprar e a vender. Clique aqui e descubra tudo o que podemos fazer por você.

Mercado Pago - Banner Draft v1

Veja também:

A Sizebay criou um “provador” virtual para os e-commerces de moda, aumentando as chances de vendas

- 14 de maio de 2019

A maternidade pode arruinar o sexo? É isso que a Pitaya, consultoria e sex shop para mães, quer mudar

- 20 de março de 2019

A DataRisk é como uma “bola de cristal” que prevê o comportamento do consumidor online

- 26 de fevereiro de 2019