SPONSORS:

Você sabe a diferença entre um investimento pré e um pós-fixado?

- 6 de setembro de 2019
Hernani Miguel:a importância da cultura de poupar.

Um é indicado “para aqueles investidores que gostam de competir com o mercado”. O outro é definido sempre com um indexador como CDI ou Selic. Para o leigo, parecem apenas detalhes, mas, na prática, saber a diferença entre um investimento pós ou prefixado pode representar a diferença entre trocar de carro ou não, viajar ou não, bancar o intercâmbio do filho ou não.

“É importante que se tenha essa cultura de poupar, investir e procurar entender um pouco melhor do mercado, que não é um mercado elitizado”, diz o economista Hernani Miguel. “Hoje você vê os jovens procurando entender. Nos próximos dez anos, vai ser um negócio fantástico.”

Miguel é o convidado dos episódios 3 e 4 da série “PoupaBrasil Responde”. Confira o primeiro episódio, no qual ele fala sobre investimentos prefixados:

Na segunda parte do vídeo, o executivo fala sobre os investimentos pós-fixados, e explica para quem eles são especialmente indicados:

Confira os vídeos anteriores da série “PoupaBrasil Responde” aqui e aqui.

Sobre o PoupaBrasil Investimentos: Somos uma fintech de investimentos, o único marketplace especializado em renda fixa no Brasil, que reúne instituições financeiras sólidas e oferecem investimentos com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e registro dos títulos na B³. Criado há três anos, o PoupaBrasil tem por objetivo democratizar o acesso da grande maioria dos brasileiros a novas oportunidades de investimento, com excelente rentabilidade, independentemente do valor investido.

Conheça mais o PoupaBrasil, faça uma simulação e invista com excelente rentabilidade em títulos de Renda Fixa com a segurança do Fundo Garantidor de Créditos. Clique aqui.

1581 Total Views 1 Views Today
Veja também:

A Movva aplica “nudgebots” para incentivar mudanças de comportamento por meio de mensagens curtas de SMS

- 4 de novembro de 2019