Em 2016, os economistas Fernando Pavani e Alexandre Liuzzi perceberam que o mercado de câmbio tinha dores importantes – como as altas taxas e a burocracia – e decidiram investir nesse nicho. Unindo o know-how da dupla da área financeira ao conhecimento em tecnologia, nasceu a Remessa Online, que se tornou a maior plataforma brasileira que facilita e dá suporte para o envio e recebimento de dinheiro do exterior.
O negócio deu tão certo que, quatro anos depois da abertura, a fintech recebeu um aporte internacional de R$ 110 milhões do fundo Kaszek. E foi durante a vivência desse processo de internacionalização que a Remessa enxergou uma nova oportunidade para o negócio.
Estava lançado um produto inovador, uma solução completa para as empresas que recebem investimentos estrangeiros e que têm de percorrer todo esse caminho, que é cheio de entraves burocráticos.
Acompanhe o infográfico abaixo e entenda como funciona a Remessa for Startups:
Quer internacionalizar a sua startup?
Conte com a experiência da Remessa Online.
Para saber mais, acesse: www.remessaonline.com.br ou siga no Intagram @remessaonline
O processo que vem logo após a conquista do investimento estrangeiro é desafiador e técnico. Veja como a Remessa Online atua como parceira perfeita para atravessar as etapas com tranquilidade, segurança e agilidade.
O processo, extenso e burocrático, é obrigatório e deve ser realizado com precisão. Saiba quais são os registros e entenda por que fazer sozinho pode ser arriscado.