SPONSORS:

Redesenhar a vida a partir de uma péssima notícia: Renata Zveibel é o Retrato da semana!

- 27 de setembro de 2019
A vida parou depois que uma tomografia revelou um tumor do tamanho de uma bola de golfe logo atrás de um dos olhos. A experiência mudou os caminhos de Renata – e ela é, acima de tudo, grata por isso.

Uma dor de cabeça levou Renata ao hospital. Ela, que sempre sofreu enxaquecas, esperava resolver o problema logo – afinal, tinha uma viagem de trabalho no dia seguinte. Mas os planos dela caíram por terra quando a notícia chegou: ela tinha um tumor na cabeça. Um meningioma. A partir daí, a realidade tomou outros rumos: ela percebeu que o trabalho, que não a apoiou como ela precisava, não era o lugar onde ela queria investir sua energia profissional. Na família, encontrou segurança e apoio, especialmente quando, após um ano de espera, finalmente retirou o tumor. E em si mesma, encontrou uma nova versão.

Em uma conversa profunda com Rafaela Carvalho, editora de conteúdo do Draft, a empresária fala sobre como esse desvio tomado pela vida fez com que ela mudasse sua forma de enxergar a existência: com mais coragem, leveza e gratidão.

Ouça abaixo, no Spotify:

Escute também em outras plataformas, como Google Podcasts, iTunes ou Anchor.

Conheça a PRable, empresa criada por Renata.

2831 Total Views 7 Views Today
Veja também:

A demissão a transformou em uma ativista: Patrícia Zaidan é o Retrato da semana!

- 11 de outubro de 2019