SPONSORS:

“Teremos um futuro brilhante, a curto prazo, para todas as camadas da população brasileira”

- 12 de junho de 2019

Rapidamente, a forma como ouvimos música, assistimos televisão, pedimos um táxi ou comida mudou. Em comum a todas essas revoluções, está a tecnologia, literalmente na palma da mão. “As gerações mais recentes dificilmente vão ao banco, elas resolvem sua vida financeira usando celular com total mobilidade e conveniência”, diz Carlos Fagundes, CEO da Integral Trust, uma empresa de serviços financeiros e tecnologia.

Fundada em 1989, a Integral Trust se especializou em finanças corporativas e gestão de riscos. É a desenvolvedora da infraestrutura tecnológica do PoupaBrasil. “Antes de ser uma inovação de área de tecnologia, o PoupaBrasil é uma inovação financeira”, diz Fagundes, citando a democratização do acesso.

Antes de fundar a Integral Trust, Fagundes foi CFO do Chase Manhatan e presidente do Itaú Leasing. Em entrevista, o executivo fala sobre como a tecnologia está mudando (e vai mudar ainda mais) a forma como o brasileiro se relaciona com o dinheiro. “Teremos um futuro brilhante para todas as camadas da população.” Dê um play e confira no vídeo!

E conheça mais o PoupaBrasil, faça uma simulação e invista com a segurança do Fundo Garantidor de Créditos. Clique aqui.

Veja também:

Verbete Draft: o que é Dropshipping

- 19 de junho de 2019