TODAS AS CATEGORIAS
O que esperar de 2017? Rogério Luiz, sócio da ITU Partners, é investidor e tem uma longa carreira em startups que hoje são empresas de sucesso (como Netshoes e Totvs).
No vídeo abaixo, ele diz que a situação macro será, mesmo, de dificuldade. Mas vê um alento, especialmente para startups e pequenos negócios: “Vai existir demanda para bons projetos. Teremos uma série de vencedores”.
Play para ver!
Como garantir o acolhimento dentro das empresas sem comprometer o anonimato (e o emprego) dos funcionários? O casal Rafael Cavalcante e Natasha Ruel está lançando o Ecoa.me, uma plataforma de segurança emocional com tokens criptografados.
Pegar as chaves do imóvel é só o primeiro passo. Com experiência em lançamentos do Minha Casa, Minha Vida, as arquitetas Ana Paula Giuffrida e Danielle Stern criaram o Projeto Mobiliando, que propõe soluções de decoração que cabem no bolso.
