O que esperar de 2017? Rogério Luiz, sócio da ITU Partners, é investidor e tem uma longa carreira em startups que hoje são empresas de sucesso (como Netshoes e Totvs).
No vídeo abaixo, ele diz que a situação macro será, mesmo, de dificuldade. Mas vê um alento, especialmente para startups e pequenos negócios: “Vai existir demanda para bons projetos. Teremos uma série de vencedores”.
Play para ver!
Como a adoção da inteligência artificial vai impactar o emprego no país? Thales Zanussi, CEO da plataforma Mission Brasil, explica por que crê em um cenário de coevolução entre o desenvolvimento da IA e a capacidade humana de se adaptar.
Formada em moda, Bridilla Gobbi transformava calças jeans em bolsas costuradas à mão. Hoje, com a Pacco, marca de garrafas e acessórios térmicos, ela estimula a hidratação e a consciência ambiental (evitando o uso desnecessário de plástico).
Ao trocar a vida no interior pela capital do seu estado, Jorge Cordeiro descobriu uma pandemia silenciosa de solidão. Ele conta como criou o projeto Psicanálise na Praça, que oferece terapia gratuita em encontros quinzenais.