SPONSORS:

“Mesmo quem gosta de um investimento financeiro agressivo precisa de um porto seguro”

- 17 de maio de 2019

2036 Total Views 1 Views Today

Por trás do aplicativo de investimentos do PoupaBrasil, há alguns dos melhores executivos do mercado brasileiro, anos de currículos em grandes, dezenas de nomes consagrados em médias e pequenas instituições financeiras. O rosto público por trás do seu investimento é o de Cláudio Ferro, formado em Administração pela USP e Gestão Bancária pela Wharton Business School da Philadélphia, ex-diretor e conselheiro da Associação Brasileira de Bancos Comerciais e vice-presidente da Associação Nacional das Empresas de Crédito, Investimento e Financiamento.

Foi exatamente sua experiência em associações de classe que chamou sua atenção para a necessidade de criar uma plataforma comum a diversas financeiras, um marketplace para instituições de menor porte. “Investimos numa tecnologia bastante forte e numa equipe de profissionais especializados no atendimento e na segurança de dados dos clientes”, diz Ferro.

Em entrevista, Cláudio Ferro fala sobre a fundação do PoupaBrasil e sua opção por investimentos “para o público conservador”, em Renda Fixa: “Até porque mesmo quem gosta de um investimento mais agressivo, sempre precisa ter seu porto seguro.” Ferro também conta a respeito da segurança do Fundo Garantidor de Crédito, que protege investimentos de até R$ 250 mil.

E conheça mais o PoupaBrasil, faça uma simulação e invista com a segurança do Fundo Garantidor de Crédito. Clique aqui.

 

2037 Total Views 2 Views Today
Veja também:

Fintech de gestão de pagamentos e antecipação de recebíveis, a Asaas quer ser uma conta digital completa

- 1 de outubro de 2019