Max Petrucci, o CEO da Garage que você conheceu nesta Entrevista Draft, conversou com a gente sobre a crise e o que enxerga nela:
“2015 foi um ano horrível, mas quem está na economia digital cresce”, diz. Ele vê, também, um outro aspecto positivo no ano e menciona o projeto Shift Happens, que é encampado pela Garage e trata de ações que “atendem ao briefing da sociedade”, antes de atender ao briefing das marcas.
“Queremos ser um agente pioneiro no processo das pessoas mostrarem para as marcas o que é importante”, conta ele.
Ainda sobre a crise, crava: “Por trás da nossa visão bidimensional da crise, tem uma porrada de coisa acontecendo”.
Play para ver mais!
Após mais de uma década ralando numa multinacional do ramo de bebidas, Jaqueline Barsi entendeu que seu desejo de se tornar sócia não viraria realidade. Ela decidiu pedir demissão e fundou então a Artse, uma marca de vinhos em lata.
Filho dos fundadores do Grupo Moura, fábrica que começou no quintal de sua casa, o empresário decidiu investir no sonho de garantir casa própria a famílias de baixa renda. Agora ele aposta também na primeiríssima infância.
Renata Peixe-boi, da etnia Mura, conta como se engajou no voluntariado para alimentar uma comunidade da capital amazonense, durante a pandemia, e hoje toca um projeto que resgata saberes ancestrais através da comida.